domingo, 14 de setembro de 2008

O blog...

Este blog não tem pretensões em especial, é apenas uma interpretação individual da vida tendo por base a filosofia budista e outros valores em que acredito serem essenciais ao desenvolvimento do ser humano. A informação aqui contida advém principalmente a partir de leituras que vou fazendo em livros e na internet e da minha experiência quotidiana. Houve e continua a haver grandes mestres aos quais só tenho que agradecer por todos os ensinamentos que recebi até hoje, assim como faço deste blog uma honra a todas as pessoas que têm passado por esta minha vida e áquelas que ainda um dia irão passar. Bem hajam por serem os meus melhores mestres nesta caminhada!

Ohm Shanti!

Um comentário:

MPalmela disse...

A vida é e sempre será um grande LIVRO, uma grande Fonte de Ensinamento. O dificil é descobrir os ensinamentos nomeio da "teia" que a vida se apresenta, isto numa visõa mais redutora e simplista, porque na verdade tudo está na frente dos nossos olhos e disponiveis para nós pensarmos.

Se este Blog, naõ tem pretenções de nada como é refeirdo, sopor si já demonstra uma pretenção grande e grandiosa, o mexer no que ninguem pensa que é preciso mexer!

A dificuldade maior, é escrever, pensar, reflectir sobre assuntos que todos conehcem, todos lidam, e que ninguem considera passiveis de duvidas, interrogações ou memso acções correctivas, porque falar de ciencias complexas, tecnologias de ponta, isso basta serem especialistas! agora especialista na vida? será que existe? ou será que todos temos de aprender com todos?
Boa caminhada, e espero pelos novos capitulos.