domingo, 25 de janeiro de 2009

Aura-Soma


Imagine um teste em que tem várias prateleiras com frascos coloridos e dos quais tem que seleccionar quatro.
Imagine que depois de ter feito essa escolha, cada um dos frascos lhe vai responder a algumas questões:

1.º frasco - Qual a minha missão e potencial nesta vida?

2.º frasco - Qual é o meu principal desafio e as minhas maiores dificuldades?

3.º frasco - Como é que eu sou neste momento e que caminho tenho trilhado até aqui?

4.º frasco - Quais são as minhas perspectivas para o futuro?

A Aura-Soma é uma terapia baseada no poder de cura das cores, que podem revelar o estado de espírito das pessoas.

Deixe-se absorver pelo intenso colorido dos frascos. Elimine todos os pensamentos, use a sua intuição e escolha os quatro frascos. Cada um deles possui uma simbologia que pode lhe ajudar a compreender o seu momento e a sua missão nesta vida.

Pode aceder a este teste aqui: http://istoedinamica.terra.com.br/planeta/produtos/aurasoma/

Nenhum comentário: